sábado, 18 de junho de 2011



Ozzy Osbourne concedeu entrevista ao The Guardian para falar sobre os relançamentos comemorativos de Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman. Confira alguns trechos.
O fim do Black Sabbath: Nunca sabíamos o que aconteceria de um dia para o outro. Tentamos virar nossos próprios empresários, mas vivíamos no bar. Estávamos cansados um dos outros, também – a gente não quer ficar o tempo todo com a esposa, imagine com uma banda. Também estávamos cansados dessa bobagem de magia negra, com a qual nos estereotiparam, então tentamos modernizar o som. Mas deveríamos ter ficado com o que sabíamos fazer.
O teste com Randy Rhoads: Eu estava fumando, enchendo a cara e queria ir para casa, mas disseram que eu tinha que ver esse cara. Randy entrou, magro e baixinho, achei até que era uma fada. Quando ele começou a tocar, pensei: “Isso é o robô mais perfeito já construído ou o melhor guitarrista do mundo”.
Blizzard e Diary: Quando os ouço hoje, sinto uma vibe legal. O Rock não foi criado para ser perfeito. Hoje tudo é tecnologia e todos querem saber um conselho seu.

Metallica: músicos falam sobre álbum com Lou Reed



Os membros do METALLICA  e Lou Reed falaram sobre o novo projeto juntos, descrito por um jornalista, que ouviu o material, como a união de "Berlin" de Reed (1973) e o clássico do Metallica  de 1986, "Master Of Puppets". Abaixo algumas declarações feitas pelos músicos:
Reed: Um casamento feito no céu. Eu sabia desde o primeiro dia que tocaríamos juntos: "Oh, cara, isso é perfeito"
Lars Ulrich: Não há limites para o que podemos fazer, não temos medo de tentar algo novo. "Nós temos a força" - gesticula para Reed.
James Hetfield: Lars e eu, ouvimos umas demos de Reed, foi assustador no início, porque sua música é bem ampla. É muito diferente, mas depois eu pensei, isso pode nos levar a qualquer lugar.
Kirk Hammett: Não sinto como se estivéssemos apenas em um projeto. Parece que somos uma banda diferente, em uma situação onde nunca estivemos antes.
Robert Trujillo: Isso irá nos fazer uma banda melhor.